Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

De volta e com novidades!

Hoje quando entrei no blog para escrever vi que a última postagem foi no início do mês, mas to voltando!!! Fiquei sumida esses dias aproveitando um pouco das minhas férias, meias férias na verdade! O Marcos também está de férias mas ficamos em Brasília pois ele precisava se preparar para uma prova! Então, no tempo que tinhamos livre além dos estudos, aproveitamos para passear um pouco, curtir o Carnaval com os amigos, comemorar o aniversário do príncipe e ver algumas coisinhas de casamento!!! Ainda estamos na busca dos últimos detalhes!

Agora que voltei vou ler as novidades de vocês e já descobri que tenho vários selinhos por ai!  Nunca peguei nenhum porque nem sei o que fazer com eles, nao que eu não tenha gostado, viu?! Vou procurar cada um, pode deixar!!

E a maior novidade é que já temos nosso primeiro eletrodoméstico!! O noivo comprou nossa geladeira linda e enooorme!!! Já está aqui em casa esperando um cantinho para ela! Compramos em um site que chama InClub e aproveitamos enquanto ainda está com redução do IPI.

Ganhei um cartão desse site por indicação da amiga, a Tatah, que também comprou a geladeira lá no ano passado ( o relato está aqui  ). O preço estava mais barato em relação às lojas físicas aqui e com a possibilidade de dividir em 10 meses! São produtos comprados direto da fábrica, tem Brastemp, Mabe, Eletrolux, Dako, Consul, Bosch, GE e Continental. No início, a gente fica com medo de não ser confiável, afinal hoje dia tem tanto golpe na Internet, mas é bem seguro! Eu comprei, minha mãe comprou, a Tatah também e ninguém teve problema. Mas tem que olhar o preço pois alguns valem a pena outros não! 

Olha ela aí:


Esse home bar é a cara do meu noivo!!



Bjossss

Naty

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sapato de noiva

Agora que o vestido está decidido, posso escolher meu sapato! Como se nesse item eu tivesse muita opção de escolha, rsrs!!

O que acontece é que calço 28! Sim, 28! E é muuuito difícil achar calçados nesse tamanho com modelo adulto! Atualmente as lojas infantis melhoram as coleções e outras lojas muito boas para adultos lançaram coleções teens. Mas desde que fiquei noiva não achei nenhum modelo que servisse para eu casar! Já procurei sapateiro que faça qualquer tipo de modelo, mas o que acontece é que eles fazem qualquer modelo a partir do 33, pois não têm a forma infantil!


 Opções lindas para vocês

Gente, é uma dificuldade enorme!! Eu acho que vou comprar um pepe toe e forrar, talvez seja a melhor opção! Minha esperança era a Carmem Steffens, ano passado ela lançou uma coleção infantil e eu comprei todos os modelos, lindos!!! Mas, esse ano, ela só tem sapatos a partir do 30! Parece perseguição!!

Outro dia passei na frente da Confraria no Lago Sul, a loja estava fechada , mas na vitrine tinham dois modelos infantis beem bonitos! Eram pretos... quem sabe eu acho algum de outra cor!?? Eu quero uma cor clarinha, nem precisa ser branco mesmo!!



 
Minha opções =/

Bom, se tiverem indicações de lojas com sapatos infantis maravilhosos, de alguém que faça um modelo adulto no tamanho infanti ou um local para forrar sapatos, eu aceito todas as dicas!!

Bjosss e bom final de semana

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A procura do vestido - Parte 2

Continuando ...
Fui na Neimar Sinício e descobri que ela tem vestidos lindos! Apesar dos vestidos ficarem no mesmo andar que eu estava ( parte inferior da casa), ela não me deixou ver nada. Tirou minha medida e trouxe três vestidos. Um deles ficou muito bom, mas achei a renda um pouco ultrapassada. Quando perguntei a ela sobre os ajustes ela disse que cortaria o vestido para ficar do meu jeito. Como assim, cortar?? Fiquei com uma pulga atrás da orelha , achei que ela me mostrou modelos antigos que ninguém mais queria e por isso ela podia até cortá-lo. Desisti de lá!


Parei um pouco por causa das festas de fim de ano. Um dia fui na rua das noivas com minha mãe e resolvi entrar na Amor e Laços! Adorei um vestido da Maggie Sottero, estava ajustado para uma noiva que casaria dois dias depois e não pude prová-lo na minha medida! Voltei na outra semana e provei! Ficou muito bom, mas eles não vendiam , só trabalhavam com aluguel. Fiquei com medo dos ajustes que eu preciso não ficarem bom, pois como o vestido não seria meu, eles não poderiam cortar nada, ia ficar cheio de tecido para dentro e eu ia ficar enorme! Além disso lembro que nos meus 15 anos aluguei um vestido lá e a barra não ficou como eu queria, falaram que não podiam mudar mais porque estragaria o vestido. Como não gostei dos complementos de lá, resolvi continuar procurando! 

Resolvi , então, conhecer os vestidos da Idea Sposa que são lindos. Provei váários ( uma canseira!!), fiquei com 2 modelos que me agradaram, só que mais uma vez achei os vestidos bonitos mas nada de mais que disesse que era o meu vestido! Adorei um modelo do catálogo, mas disseram que estava muito apertado e não caberia em mim. Fiquei pensando nele um tempão. Para mim lá foi a melhor loja em questão de acesso. Todos os provadores são no térreo e os vestidos também ficam lá. Tem alguns degraus mas eles têm rampas para todos!

Vestido Pronovias

Fui  também na La Fiancee, a loja fica no andar de cima e as meninas me atenderam super bem em uma sala no andar de baixo. Trouxeram vários modelos para eu ver o que gostava. Provei um monte mais uma vez, gostei de um, mas ainda faltavam algumas coisas para ele ficar como eu queria. Voltei depois para ver os vestidos da Maggie Sotero , são lindos, uns bordados maravilhosos que me encanta muito, mas muito cheios de volume e caudas enormes, nenhum ficou bom em mim, uma pena!

 Aglaya - Eliee Saab - Lindo e nada dele chegar em Brasília!!!

Até ai minha decisão era mandar fazer meu vestido com o Fernando Peixoto! Já tinha ideia de como eu queria, o que ficava bom em mim e, fazendo do meu tamanho, sem enchimentos, sem cauda, etc, ficaria perfeito! Mas o vestido da Idea Sposa ainda tava na minha cabeça! Precisava prová-lo, se não coubesse em mim, ia ser baseado nele que faria o meu. Marquei de novo lá, provei e quase fechou! O vestido era lindo mesmo e tinha um pouco de tecido para folgar.  Voltei na sexta feira e o vestido coube, ficou perfeito em mim!  Só não posso engordar, mas a intenção é sempre emagrecer né?

Comprei no mesmo dia e ele já está aqui em casa!!!! É um Pronovias da coleção Manuel Mota, lindo, lindo! Perto do casamento vou fazer todos os ajustes que preciso.

Para quem é cadeirante, acho que comprar ou mandar fazer o vestido é a melhor opção! Alugar é perigoso, pode não ser possível fazer algumas adaptações, e isso a gente só vai saber quando for ajustar, ai, descobrir que o vestido não vai poder ficar do jeito que você queria um mês antes do casamento deve ser desesperador!

Bjosss

Naty

A procura do vestido – Parte 1

Desde que comecei a procurar meu vestido, sabia que seria difícil achar um modelo já pronto que ficasse bom em mim, e a probabilidade de mandar fazer era grande. Mas como mandar fazer um vestido sem nem mesmo saber o modelo que fica melhor em mim? E se ele não ficasse bom? Sou uma eterna indecisa, e até o vestido ficar pronto ia querer mudá-lo uma infinidade de vezes, assim como foi com as alianças!! E se ele ficasse pronto e eu não gostasse do resultado final??! Sem saber ainda o que fazer comecei a busca em dezembro.

O primeiro lugar que eu fui foi no Fernando Peixoto. Acho os vestidos dele maravilhosos, o atendimento foi impecável. A Débora agendou meu horário junto com o Fernando, achei isso de uma extrema sensibilidade e bom senso, já que meu vestido exige ajustes e outros detalhes diferentes do comum. Achei um vestido lindo no catálogo da La Sposa e provei mais dois da nova coleção dele. Os dois dele ficaram enormes em mim porque eram vestidos beeem rodados e cheios! O La Sposa ficou muito bom, mas já estava alugado com exclusividade para novembro. Ele desenhou um para mim com base naquele e algumas mudanças. Gostei, mas acho que devia ter ido lá por último, pois não conhecia muito bem o meu gosto e o fato de não ver os vestidos ( que ficam no andar de baixo) atrapalha um pouco. 

 Vestido Fernando Peixoto- lindo! Mas como esse volume na saia fica um bolo em mim!

Fui na Débora Moraes, as meninass desmarcaram toda a agenda da tarde para me atender e a Débora também foi, ponto positivo! Me subiram e eu pude ver todos os vestidos, excelente!! Provei vários modelos até que achei um que ficou bom em mim. Coloquei todos os acessórios e ficou lindo. Mas não achei que era ele o meu vestido. Fiquei com a ideia e voltaria depois. Atendimento nota 10!


Vestido Débora Moraes

Depois fui na Maria Virgínia. Lá tem um provador no térreo  mas os vestidos ficam no andar de cima. A moça que me atendeu trouxe alguns modelos mas nenhum ficou bom, não sei até hoje se ela não conseguiu entender como eram os modelos que ficariam bons em mim, ou se  eles não existiam lá! Pedi para subir e ver outros, mas não quiseram. Por último ela sugeriu que a Maria Virgínia desenhasse um para mim, mas ela estava na loja na hora e não fez a mínima questão de me atender, foi embora enquanto eu provava alguns modelos. Ai eu não quis voltar lá outro dia para desenhar um vestido, já que não tinha nenhum deles que me agradava.

Continuo a segunda parte logo logo!!
As fotos são ilustrativas, não provei nenhum desses modelos!

Bjoss

Naty

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestido!!

Depois de ir a muitas lojas em Brasília, provar um monte de modelos, algumas boas experiências e outras nem tanto, aprender sobre tecidos, tendências e descobrir que nem tudo que é bonito na foto fica bom na gente, consegui achar meu vestido!!!

 
Foto Juliana Pessoa- Fonte Google



Depois conto todos os detalhes dessa busca que parecia interminável!!

Bjosss

Naty