Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Casamos!!!!

Meninas, casamos!!!!!! Foi um dia incrível e memorável, realmente o dia mais feliz das nossas vidas! Valeu a pena cuidar de cada detalhe, a correria dos preparativos, as escolhas minuciosas dos profissionais, as várias provas de vestido, tudo tudo! 

Ainda não tenho as fotos oficiais para contar todos os detalhes, mas prometo assim que recebê-las fazer um casei bem completinho! Sempre li os caseis dos outros blogs e me ajudaram demais.

Agora estamos tentando deixar a casa em ordem. É impressionante o tanto de detalhes que faltam, o trabalho que dar pra acharmos e criarmos locais para as coisas, a cada dia lembramos de algo! 

Vou colocar algumas fotos que peguei dos amigos e na internet. Semana que vem volto para contar da lua de mel! 



Cerimônia



Brinde!
Uma parte da família que veio do Ceará!
Aproveitando a pista de dança!




Bjoss

Naty

25 comentários:

  1. Que linda as fotos !!!
    Você ficou linda de noiva!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Você estava linda!!!
    É visível o quanto estava radiante!!!
    Parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Naty!! Agora é uma correria só, né? Tb estamos arrumando a nossa casa até hoje!! kkkkkkkk Mas, vem logo contar o seu casei!!! Você ficou linda demais!!! Me perdoa por não ter conseguido trazer aquela encomenda q vc me pediu....

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo muito lindo! Mas, mais lindo mesmo era a felicidade de vocês! Beijões!

    ResponderExcluir
  5. Você ficou lindaaaaaa demais e tô ansiosa pra ler seus relatos! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  6. Mesmo estando presente estou doida pra ler seu Casei :)
    Foi tudo muito lindo!!!!!
    Mais uma vez agradeço por permitir que eu fizesse parte desse dia tão especial

    ResponderExcluir
  7. Louca por relatos...mas adiantando:QUE NOIVA MAIS LINDA!QUE CASAMENTO LINDO...AI AI
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa acabei de conhecer o blog e já me apaixonei... que bom que cheguei a tempo dos relatos do Casei!
    Pelas prévias já dá para ver que o casamento foi lindo!! Que noiva lindaa!!

    Estou seguindo para acompanhar os próximos relatos!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já vi algumas fotos no face e fiquei apaixonada pelo seu camento! Vc estava linda!!!!!!!!! O casamento foi um sonho e estou aguardando seu casei bem detalho!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeeeeeeeeente q casamento lindo é esse !!!

    Vc estava maravilhosa ... Muito linda parabéns !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  11. Vcs estavam lindos!! Seu vestido ficou lindo!!
    Um lugar lindo para um casal feliz!!

    Muito bom!!

    Ah..da onde foi a sua maquete?
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa!
    Doida para ler os relatos..
    beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Realmente, a vida "pós-casamento" é cheia dessas pequenas lembranças diárias. Até hoje eu me lembro de coisas que preciso comprar. Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Nathy, vi algumas fotos e nossa!!! Que coisa mais linda! Parabéns vcs estavam lindos, lindos.
    Voida para ler seu casei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Ai que princesa! Tô mega curiosa para ver mais fotos. Parabéns!!! E esse lugar da cerimônia é a coisa mais linda!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto as fotos no face, maravilhosas!
    Estou ansiosa pelo seu casei!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  17. Eu amo o seu blog, e sempre estou aqui !!! é muito lindo.. Também resolvi fazer um pra contar sobre o meu big day.

    ja estou te seguindo, me siga tbm

    beijos

    http://afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Q lindo!!!
    Louca pra ver as fotos oficiais.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  19. Amei!
    O pouco que vi já achei PERFEITO! Estou ansiosa pra ver as fotos oficiais, pois devem ter ficado maravilhosas! Que sonho casar ao ar livre no entardecer...o efeito nas fotos é fantástico!

    Seu vestido também é um sonho. Sou louca por vestido com faixa de pedraria. Quero colocar no meu também! Seu penteado é muito lindo, muito bom gosto.

    Estou te acompanhando! Bjoca!!

    http://sobrecasaecasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O casamento dos sonhos!!!!!!!
    Tudo perfeito.
    Parabéns

    Carina

    ResponderExcluir
  21. Naty, seu casamento foi lindo! Tenho certeza que Deus esteve presente em cada detalhe. Vc foi uma noiva linda! Só de ver as fotos a gente se emociona. Imagine, ao vivo!

    Toda felicidade aos noivos!

    Beijos, B

    ResponderExcluir
  22. Gabi Valete07 outubro, 2012

    Naty, seu casamento foi belíssimo, amei seu vestido e seu véu!
    Descobri seu blog há pouco tempo, sou noiva e caso mês que vem.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  23. Naty parabéns por vencer todas as barreiras do preconceito!! Felicidades nessa nova etapa da sua vida!! Adorei tudo!! Também sou cadeirante e fiquei imaginando se um dia também me casarei assim como você!!
    Do fundo do meu coração felicidades!!!

    ResponderExcluir