Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012 seja bem vindo!

Mesmo atrasada quero desejar um Feliz Natal especial para todos que visitam esse espaço! Que o espírito e a alegria do Natal permanecem nos outros dias do ano!


Esse Natal foi o último solteira, o último em que moro na casa dos meus pais. Passamos o Natal como nossa pequena família de Brasília. Meus pais, irmãs, cunhados e uma prima que mora aqui também! 

Agora estou esperando o ano novo, já garantimos uma festinha para comemorar e dar as boas vindas a esse ano especial que está chegando! Depois de 2 anos trabalhando no dia 31, eu merecia né? Depois conto como foi tudo!

Só temos a agradecer pelo ano de 2011. Nesse ano conseguimos concretizar muitos sonhos, nosso casamento tomou forma e ganhou uma data! Fechamos a maioria dos grandes contratos, participamos de muitos eventos para noivas, conhecemos fornecedores e decidimos muitas coisas para o casório. O próximo ano ficará para os pequenos detalhes , que eu acho que são mais trabalhosos!! 

O mais importante nesse ano foi que conseguimos crescer a cada dia e planejar uma vida juntos. Minha mãe linda tem me ajudado em vários detalhes. Além disso ganhei amigas especiais que antes eram noivas ( a maioria já casou) e a amizade vai muito além desse momento casamento que estamos vivendo! 

Com tanta coisa boa, tenho a certeza que o ano que vem será ainda melhor!!!Um ano novo maravilhoso para todas as noivinhas de 2012, tá chegando o nosso ano!

Seja bem vindo 2012! 


Bjosss

Naty

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bem casados - Eleonora Galvão

Ontem provei o bem casado da dona Eleonora!

Sabe a antiga tradição do bem casado?? Pois ela segue a receita original, diferente de todos que eu já comi. Muitos bem casados hoje em dia são feitos com pão de ló e tem uma calda, já o dela é aquele original que parece um biscoito!

 
Imagem Google

Provei de nozes, cupuaçu e doce de leite! Todos uma delícia!

Além disso, ela é uma amor de pessoa. Nos tratou super bem, me deu várias dicas, mostrou diversas embalagens! Tudo é feito com muito carinho e o ambiente é bem familiar, nada de industrializados!!

Adorei! Recomendo que conheçam!!

Contatos: 61- 34434121
eleonoragalvao@yahoo.com.br


Bjosss

Naty

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O vestido

Comecei a procurar meu vestido!!! Mesmo ainda longe do meu casamento, já tinham me perguntado milhões de vezes sobre ele e eu sempre respondia: vou usar o que ficar bom em mim!!!

E foi assim que comecei minha procura, fui aberta a propostas para que achasse um  vestido que ficasse bom mesmo sentada!



Tinha um certo medo de não achar nada, confesso....Mas as primeiras impressões foram muito boas! Gostei muito de me vestir de noiva, me senti linda, mas não sei se achei meu vestido ainda!!

Já visitei 3 locais e ainda tenho outros para conhecer! Depois conto com detalhes! Passei aqui rapidinho só para compartilhar essa novidade =)

Bjosss

Naty

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tecidos para bem casados

Estou na fase dos orçamentos de doces para o casamento! Não tenho muita paciência e nem posso ( estou de dieta!!) fazer muitas degustações. Visitei as duas doceiras famosas além do Wandy e com certeza terei bem casados no meu casamento!

Muita gente tem mudado para brownies, pão de mel.... Já eu adooooro o bem casado, principalmente os doces ( estilo Maria Amélia!!!). Acho o bem casado super tradicional e dá um charme ao casamento.

Quero escolher um tecido bem bonito e assim ele também fará parte da decoração!! Sei que muitas noivinhas de Brasília compram seus tecidos no Taguacenter, então, quem tiver indicações de lojas me avisa!!!







 Fotos: Ig Noivas

Como será o bem casado de vocês?

Bjosss

Naty

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ao meu modo

Vejo muita gente querendo inventar modismos e coisas mirabolantes pro casamento e fico pensando comigo : meu casamento não vai ter nada de diferente em relação aos outros casamentos , mas nem por isso vai deixar de ser especial! Não sou detalhista e não sou criativa, sou até bem clássica, e assim será o casamento!

O texto abaixo foi retirado na íntegra do site Vestida de noiva e eu adorei. A Fernanda sempre arrasa, né?
Então, segue o texto pra gente refletir!

"De uns tempos para cá o legal nas festas de casamento é que seja a cara dos noivo, que seja personalizada, que seja bacana e diferente das demais. Só que tudo que é exagerado é chato, e essa história de “ser diferente ou ser a sua cara” de vez em quando também cansa, quando a noiva perde o foco. Vira e mexe recebo e-mails de noivas que querem “surpreender” no casamento. Sinceramente? Fico com medo! Casamento não é para surpreender, é para casar. Surpreender com um brinco enorme sendo que no dia a dia você só usa brinco discreto, surpreender com mil lembrancinhas, atrações musicais, surpresas diversas, supreender querendo que tudo seja diferente sendo que no dia a dia você só usa jeans e de fim de semana vai ao cinema e barzinho… enfim, surpreender pra quê? Daqui há 10 anos você vai olhar seu álbum de casamento e vai se reconhecer?
Não me entendam errado, eu amo casamentos diferentes, amo casamentos com a cara dos noivos e meu objetivo aqui no blog é mostrar que casamento pode ser de diversos estilos, pode ser  descontraído, pode ser clássico, casamentos temáticos, vintage, pequenos, grandes, de dia, de noite, DIY, mega luxuosos, enfim, de todos os jeitos, mas todos eles devem sempre ser a cara dos noivos.
Só que que neste tempo todo indo em festas e escrevendo sobre festas também percebi que os melhores casamentos não são aqueles cheias de surpresas. Festa boa é festa cheia de amor, com convidados queridos, boa comida, boa bebida, boa música. Então será que você não está perdendo o foco se preocupando em criar modismos e surpreender?
O que não pode é ser uma competição de qual é o mais diferente, porque não fica legal gente. Há quem queira ser diferente chegando de helicóptero, colocando máquina de escrever na decoração só porque casamento vintage ficou na moda, fazendo posters com a foto do casal, 3 tipos de buquês para jogar e por aí vai… e depois economizam na comida, na bebida, nas fotos que são o que realmente fica. Nestes casos, querer ser diferente não vale a pena. O foco tem que ser dizer sim e comemorar, sempre. O foco é casar com muito amor. Os deliciosos detalhes que deixam sua festa com sua cara precisam ser naturais e parte da sua história e não surpreendentes. Esta é apenas minha opinião, porque manter o foco também é importante."
 
 Bom final de semana!!!
 
Bjosss
Naty