Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casar Decor

Essa semana acontece em Brasília um grande evento de casamento!!


Um evento de noivas para noivas
Casar Decor
Mostra de decoração e estilo para casamentos e festas
31 de agosto e 1 de setembro – Brasília Palace Hotel


Estou até ansiosa! Acredito que será um evento lindo, chique, prático e útil para nós noivas!! Afinal, não adianta irmos em várias exposições de serviço sem conseguir conversar direito com o fornecedor, negociar, agendar horários etc, etc.  Teremos demonstrações de decoração, degustações de doces e bolos, exposição de fotógrafos, desfiles de vestidos lindos.... Tudo pensando com muito carinho pelas meninas do Vestida de Renda!!! 

Confiram no site : www.casardecor.com.br

Bjossss



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pendências do casamento

Falta pouco mais de um ano pro casamento e ainda faltam muuuuitas coisas.
Ontem fui na primeira reunião com o cerimonial depois que fechamos o contrato. Quando começamos a falar na infinidade de coisas que ainda faltam pra resolver, bateu até um desespero. Eu creeeeente que tava até adiantada!! Mas são muitos, muitos detalhes que devem terminar só depois do casamento mesmo!!
Continuo achando que deveria existir uma licença noiva para resolvermos tantas coisas, hahahahahaha!!! Como que a gente arruma tempo pra trabalhar, fazer vários orçamentos, reuniões, decisões....



Uma das coisas que já ta passando da hora de decidir, e que eu to enrolando, é o dia da noiva!!! Minha super indecisão não me ajuda na hora de escolher o salão para me arrumar. Mas já tive um avanço, eliminei dois dos famosos e fiquei apenas com dois. Cloves x Ricardo Maia. Irei conversar pessoalmente, no máximo até a próxima semana, e resolver logo! Decidi que, mesmo se o profissional que eu goste arrumar as noivas no andar de cima do salão, me arrumarei lá.  Pois se fosse me ater a isso só teria uma opção....


Qualquer ajuda ou informação me falem!!!! 

Bjossssss

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Welcome Drink - La Fiancée



Essa semana ocorre a inauguração oficial da nova loja de vestidos importados em Brasília: A La Fiancée. As meninas estão organizando um Welcome Drink especial.
Eu ainda nem comecei a procurar meu vestido, mas já adorei a oportunidade de conhecer a loja! E os vestidos de lá são lindosss demais: La Sposa, Rosa Clará....

As noivas que quiserem participar podem deixar no comentário os dados a seguir.
  • Nome 
  • Email
  • Data do Casamento 
  • Dia que querem ir ( 17,18 ou 19) 
Serão 10 convites para cada dia!! Vamos?

Bjossss

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Salões de Festa em Brasília

A primeira decisão do casamento era o local de festa ( a data veio depois). Desistimos de casar na igreja poque são pouco acessíveis e os noivos sempre sobem ao altar, gostávamos da Catedral, mas depois que reparei nas fotos acho que é uma das que tem mais degraus. Como a cerimônia e a recepção seriam no mesmo local procurei por salões que tivessem locais separados. Não queria fazer a cerimônia dentro do salão já da festa!!
Escolher o salão foi muito mais difícil do que parecia pois muitos exigem serviços exclusivos, outros funcionam com pacote completo. Então não foi só escolher o localr, precisei conhecer alguns buffets, decoração, etc...
Peguei bastante orçamentos pela internet mas confesso que visitei poucos lugares. Quando comecei a procurar já tinha participado de alguns eventos para noiva o que ajudou a conhecer os ambientes. Muitos foram descartados pela falta da acessibilidade que eu precisava outros não me mandaram orçamentos.  Também não fui nos salões do Park Way pois queria um lugar perto do centro e da minha casa, já que muuuuitos convidados são de fora!

Vou falar um pouco dos que eu visitei.

Unique Palace - Moderno e muito bonito, porém muuuuuito grande para meu casamento. Como o espaço é vazio, a decoração para deixá-lo bonito sai bem cara e eles só trabalham com alguns profissionais. Sem um local diferenciado para uma cerimônia bonita, apesar de várias opções. De todos, o mais acessível, suíte da noiva bem grande com um banheiro impecável!!!!




Espaço Patrícia - Novinho, moderno e muito, muuuito bonito. Em todas as propagandas que via dele, falava que tinha acessibilidade. Para quem tem convidado cadeirante, é realmente uma ótima opção. Rampa na entrada e banheiro para deficiente. Mas para a noiva cadeirante ficava inviável. Uma escadaria linda (que as noivas adoram) e a suíte lá em cima!!




Villa Rizza- Já tinha ido em casamentos lá e gostado bastante. Lá você contrata tudo com eles, salão, buffet, decoração e doces. Não gosto muito dessa ideia, pois preciso escolher o que me agrada dentro os vários fornecedores!! O local para cerimônia ao ar livre não é muito grande, mas tem também um local coberto ótimo para dias com possibilidade de chuva . Ficou entre as minhas reais opções, mas gostei mais de outro salão. Ahhh, a suíte também é láá em cima!!


 
Porto Vittória - Foi um dos primeiros locais visitados. Cheio de jardins e ótimo para uma cerimônia ao ar livre. Depois que visitamos lá, fomos em vários, mas nada superava!! O Marcos apaixonou pela vista do lago. Quando a gente gosta tem que ficar com o local, portanto, foi escolhido. A suíte é no térreo e tem um degrau e o banheiro não é tão grande, mas com alguns ajustes e boa vontade acho que vai ficar bom!



Lindo né?? Fechamos o contrato em janeiro e quase perdíamos a data!! Ao contrário do que falam, fomos muuuito bem atendidos e até hoje nos tratam super bem! Precisando de alguma coisa, liguem para a Dona Vilma!!

Bjossss